Hotmart: O que é e como funciona

Tempo de leitura: 3 minutos

Nesse mundo de negócios digitais é muito comum sempre aparecer novos produtos de qualidade e também de pouca qualidade. Juntamente a isto, tem se somado o fator de plataformas de armazenamento e pagamento desses produtos digitais. Estamos vivendo uma era onde o produto de informação (ou infoproduto) tem fornecido resultados muito expressivos para empreendedores de todos os nichos e isso tem sido muito encorajador tanto para os mais experientes quanto ainda mais para os iniciantes.

Nesse meio, como dissemos acima, existe as plataformas que servem de intermédio entre o comprador (consumidor) e o infoprodutor (vendedor e criador do infoproduto). Uma dessas plataformas que hoje vive sua melhor fase é a Hotmart. Você já conhece a Hotmart? Para ambas as respostas, nesse artigo você encontrará mais alguns detalhes importantes que faz dessa plataforma um ótimo lugar tanto para se vender infoprodutos quanto para comprar. Vejamos!

O que é o Hotmart?

O Hotmart é nada mais nada menos que uma plataforma de distribuição de conteúdo digital onde infoprodutores vendem seus produtos. A Hotmart tem como missão ser o intermediador entre o vendedor de um produto digital (ebooks, audiobooks e etc) e o comprador interessado em seu produto. O Hotmart na prática funciona como um Gateway de pagamento, mas não só isso, ele realmente serve como uma prateleira virtual de infoprodutos.

Na verdade há muito mais a falar sobre a Hotmart, uma vez que isolada no mercado se tornou referência em vendas de infoprodutos, sendo pioneira. Dessa forma o mercado interno do Hotmart funciona da seguinte maneira: um infoprodutor envia o seu infoproduto que deseja vender através da Hotmart e então a plataforma passa a analisar o o produto, tornando-o legível para vendas ou não. Continue a leitura para saber mais!

[infobox title=’HotMart Experts’]Curso Ensina “Como Ganhar Dinheiro Revendendo InfoProdutos Da Plataforma Hotmart

[button style=’red’ url=’http://www.marketeirosnaweb.com.br/aff/hotmart-experts/’ target=’_blank’ icon=’entypo-logout’]MOSTRE-ME AGORA![/button][/infobox]

Como ganhar dinheiro de verdade com Hotmart

Continuando, você poderá ganhar dinheiro de verdade com o Hotmart utilizando-o como trampolim para o sucesso do seu infoproduto. Preste atenção: a Hotmart só aceita produtos digitais, tais como: Ebooks (livros digitais), Audiobooks, Video-aulas, Screencasts (vídeos capturados da tela do computador) e outros tipos de produtos de informação. Então uma vez que seu produto foi enviado para a plataforma analisar e decidir se está dentro dos padrões para venda, o seu produto receberá uma temperatura (é isso mesmo) a Hotmart tem como principal atrativo fazer competição interna de produtos para sabermos quais estão sendo mais vendidos, sendo aumentado cada vez mais sua temperatura, até que se atinja os 150 graus.

Essa forma de medição não é em si uma competição mal proveitosa. Este é o termômetro (literalmente) que a Hotmart utiliza para informar quais são os produtos mais quentes e que está vendendo disparadamente. Vale lembrar também que vendedores que não possuírem seu infoproduto, poderão promover e vender os infoprodutos de outros produtores e assim receber uma comissão por venda, que tem seu valor variado dependendo do produto, caracterizando o serviço como sistema de afiliação. Aproveite para saber mais sobre a Hotmart clicando neste site http://www.hotmart.com.br. Faça seu cadastro hoje mesmo e comece a ganhar dinheiro já!

10 Comentários


  1. Olá Vinicius,parabéns por mais um artigo de grande qualidade, ficou muito bem detalhado sobre como funciona o HotMart.
    Vale lembrar que o próprio blog do Hotmart da muitas dicas pra iniciantes e profissionais também, mas seu artigo vai direto ao ponto e tira inúmeras dúvidas, muito sucesso e um forte abraço. 🙂

    Responder

    1. Obrigado Adriano,

      estou preparando outros posts sobre o Hotmart, para deixar a galera mais antenada sobre a plataforma.
      Um forte abraço e sucesso!

      Responder

  2. Olá,
    Gostei do site, vou acompanhar, espero mais dicas boas como esta.
    Att: Felipe Dias

    Responder

  3. Achei muito legal esse artigo, muito bom mesmo. PARABÉNS. Vai me dar uma ajudinha.

    Responder

  4. Amei as dicas, obgdu por compartilhar esse conteúdo maravilhoso .. Deus te abençoe! 😀

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *